terça-feira, 14 de abril de 2009

Homem tinha árvore crescendo no pulmão.


Sabe aquela história que você manda para os amigos por e-mail e comenta na mesa do bar? Que faz você recuar um pouco, reler o texto, rever a foto e pensar ah, isso não pode ser verdade? Acredite: é tudo a mais pura verdade.

Parece um bife com brócolis - Foto: reprodução.


Dentre as coisas que um médico pode supor que estejam provocando dores pulmonores em seu paciente, imagino que o crescimento de uma árvore não é das primeiras opções. Mas Artyom Sidorkin, 28 anos, tinha mesmo uma planta brotando dentro do seu corpo. O caso ocorreu na região dos Urais, na Rússia.

Artyon reclamava de dor no peito e relatava aos médicos que tossia sangue. Os cirurgiões imaginavam que iriam retirar um tumor do pulmão do homem, mas encontraram uma planta de cerca de 5 cm crescendo no interior do órgão do paciente.

- Quando me disseram que haviam encontrado uma árvore no meu pulmão, pisquei e acreditei que estava delirando - contou o homem.

Conforme o G1, os médicos acreditam que Artyom tenha inalado uma semente de um abeto (árvore conífera comum na América do Norte, Ásia e Europa), que depois começou a brotar em seu pulmão.

E se a plantinha não tivesse sido retirada? Será que daria frutos?


Fonte: www.clicrbs.com.br

Um comentário: