domingo, 5 de abril de 2009

Frases da Tecnologia da informação.


Quem trabalha com desenvolvimento ou mesmo é da área de TI - Tecnologia da Informação, muitas vezes tem suas frases de efeito. Conheça aqui 3 frases de famosos da área.


“Se construtores de edifícios construíssem seus prédios como os programadores escrevem seus programas, o primeiro pica-pau que viesse poderia destruir uma civilização.” - Gerald Weinberg


“Hoje a programação é uma corrida entre os engenheiros de software para tentar construir maiores e melhores programas à prova de idiotas, e o Universo tentando produzir maiores e melhores idiotas. Até agora, o Universo está ganhando.” - Rich Cook


“Eu sempre quis que o meu computador fosse tão fácil de usar como o meu telefone, o meu desejo foi realizado pois eu já não consigo descobrir como usar o meu telefone.” - Bjarne Stroustrup



Nenhum comentário:

Postar um comentário