segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Feliz Aniversário Nathália, filha amada!!! Você é a razão da minha vida!!!


Minha Nathália, filha amada...!!!

Hoje é seu aniversário, Querida...!!!! 10 aninhos...!!!

Lembro como foi esse dia há 10 anos atrás, como se fosse hoje.

O parto teve que ser cesariana, pois você era um bebezão enorme, e por esse e outros motivos não foi possível ser parto normal.

Você nasceu ruivinha, mas depois ficou uma princesinha linda, com os cabelinhos lisos e dourados.

No momento em que nasceu, você foi enrolada em um lençolzinho branco e eu te carreguei nos braços até outra sala para que Tia Sônia, tua pediatra, pudesse medir teu comprimento e te pesar na balança.

Depois disso, o papai todo orgulhoso te levou para a vitrine, que é um vidro onde todo mundo pudesse te ver.

Foi o dia mais feliz da minha vida, Querida...!!! Pode ter certeza disso...!!!

Você é tudo para mim. É a razão da minha vida.

O teu nome foi escolha minha. Escolhi NATHÁLIA, porque acho lindo, e coloquei o acento para que ninguém tivesse dúvida da pronúncia dele.

Participei de toda a tua vida até agora, vi você crescer, vi você aprender a falar, aliás a primeira palavra que você falou foi PABU, que era Papai. Descobrimos coisas juntos, e ainda vamos descobrir muitas outras.

Você é uma criança meiga, carinhosa, inteligente e muito estudiosa, e eu me orgulho muito de você, minha linda...

As melhores palavras que eu poderia te dizer neste dia tão especial é justamente a letra da música:

Parabéns a você...Nesta data querida...Muitas felicidades...Muitos anos de vida....”

Eu desejo, filha amada, que você seja muito feliz, que tenha muita saúde e muitos anos de vida. Estude bastante, meu amor, pois o estudo e o conhecimento são as únicas coisas que ninguém pode te tirar. Divirta-se bastante na vida, e que você continue sendo sempre essa criança linda que você é e, com certeza, sempre será.

As palavras são poucas para dizer a você o quanto eu te amo, o quanto eu te adoro, e o quanto você é a razão da minha vida.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA FILHA AMADA....!!!!

Te amo de paixão, meu amor...!!!!

Um abraço apertadinho e gostoso, e muitos beijos gostosos...

Papai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário