sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Apenas um olhar de saudade...

5 comentários:

  1. Que maravilha.Um vídeo que mexe com nossos mais profundos sentimentos.Simplesmente lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Um Ano Novo cheio de alegrias para ti e para lindinha.

    Beijos meus
    Carolina

    ResponderExcluir
  3. Carol, Querida!
    Fiquei muito feliz em ver seu comentário, o que me fez refletir muito sobre a amizade. Amigos são assim, mesmo não se falando todo o dia, estão sempre lembrando um do outro, ou seja, de alguma forma é como se morássemos no coração das pessoas com um significado especial. Sem contar que a gente nem se conhece pessoalmente, mas a cumplicidade, o carinho e a identificação transcende à presença física.
    Fiquei impressionado com o amadurecimento do seu olhar expresso através das suas fotografias. Fazia tempo que não contemplava suas fotos e fiquei surpreso, mesmo! Fotografias feitas com técnica e expressão e que passam emoção. Que coisa mais linda! Às vezes, por algumas poucas fotos que vi suas, pensei: "Como não pensei nisso antes?"...rsrs. Sua fotografia está linda, querida! E vejo que o seu blog está voltado mais para essa linguagem visual, o que o deixa lindo e atraente para os amantes dessa arte, como eu. Como mais calma, depois, vou saborear e imergir em suas fotos. Particularmente, essas fotos de fogos da virada do ano ficaram maravilhosas. Parabéns!
    Quero agradecer e retribuir, também, os votos de um FELIZ 2013 e que nesse ano que se inicia você permaneça sempre com muita saúde, paz e tranquilidade, e que o ano novo seja repleto de realizações e sucessos, tanto para você quanto para sua família.

    Obrigado pelo carinho e a amizade de sempre!

    Um grande beijo, guria!

    Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais te ver por lá. Coisa que me aqueceu o coração. Obrigada pelas palavras de carinho. Sim, eu me lembro de ti e sinto falta de ler-te e por isso vom até aqui desejar-lhe um ano bom, mas dizer também, de certa forma, da saudade que sinto. Vá sim, vá mais vezes me visitar por lá, e quem sabe nestas voltas que esta vida dá, nos conhecemos.

      Beijuss queridos em ti.

      Excluir