terça-feira, 8 de maio de 2012

Meio século de vida - Parte II

No dia do meu aniversário, recebi várias mensagens de felicidades, mas teve uma em especial que recebi dos estagiários da área de engenharia a qual coordeno, de uma subsidiária do Grupo Empresarial a qual trabalho, e que gostaria de compartilhar com meus amigos do blog.

A seguir, a mensagem na sua íntegra, e que me emocionou muito:



"Feliz Aniversário, chefe!

Prezado Paulo,

A primeira coisa que nos vem à cabeça para lhe dizer hoje não é
muito original...
No entanto, se estas palavras pecam pela falta de originalidade, não
pecam pela falta de sinceridade:
Feliz Aniversário!
O nosso sentimento mais puro é para que você possa realizar, nos
anos vindouros, todos os seus projetos mais caros e preciosos,
pois isso é o mínimo que uma pessoa justa e honesta como você
merece.
Por tudo isso que você é, receba os nossos mais sinceros votos de
felicidades e o nosso desejo de que o seu dia de aniversário
transcorra em paz e alegria.

Um abraço,
Aline, Fernanda e Giulian"

Maio de 2012


Junto com a mensagem acima, eles me deram um presente muito lindo e original. Como eles sabem que eu amo fotografia, presentearam-me com um copo que é uma réplica de uma teleobjetiva de uma câmera profissional.

Gurizada, querida! Vocês são muito especiais, e juntos formamos, mais que uma equipe profissional de sucesso, um grupo maravilhoso de amigos. Muito obrigado, jamais vou esquecer dessa demonstração de amor e carinho! Vocês são muito especiais!!!

2 comentários:

  1. Paulo....
    eu voltei aqui por acaso... pra dizer que sinto saudade das tuas palavras!

    Um beijo, imenso como o mar.

    Camila

    asombradomar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Adorei. Muito legal a mensagem.
    beijinhos

    ResponderExcluir